quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Calendário de apresentações e visitas 2011.

MÊS DE ABRIL

  • 14/04/2011 - Visita na escola Cristino Cabral de Bauru.
  • 16,17 e 19 /04/2011 - Festa do dia do índio na aldeia Ekeruá.
  • 26/04/2011 - Visita na Aldeia da escola de Reginópolis.
  • 28/04/2011 - Visita na Aldeia da escola de Marília.

MÊS DE MAIO

  • 02/05/2011 - Visita da escola Municipal de bauru.
  • 09/05/20111- Reportagem da TV TEM de Sorocaba, sobre artesanato indígena (programa de ponta a ponta) 

MÊS DE JULHO

  • 01/07/2011 - Visita da escola de Lençóis Paulista.
MÊS DE AGOSTO

  • 18/08/2011 - Visita na Aldeia do Espaço Crescer de da cidade de Duartina.

MÊS DE SETEMBRO
  • 10/09/2011- Apresentação na Escola Faraco da  cidade de São Manuel.
  • 13/09/2011- Visita na aldeia da escola da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo.
  • 16/09/2011 - visita na aldeia da escola de cidade de agudos.
  • 17/09/2011- Apresentação na cidade de Marília( evento "feira do livro").
  • 27/09/2011- visita na aldeia do Colégio Academia da cidade de Jaú.
MÊS DE OUTUBRO
    • 02/10/2011 - visita na aldeia dos alunos do curso pedagogia da faculdade da cidade de Jaú, período da manhã.
    • 06/10/2011 - Visita na aldeia da escola da cidade de Iacanga, período da manhã e da tarde.
    • 13/10/2011 - Visita na aldeia de crianças do projeto social da cidade Agudos.
    • 14/10/2011 - Visita na aldeia de crianças do projeto social da cidade Agudos.
    • 19/10/2011 - Apresentação em Thermas de Piratininga.
    • 20/10/2011 -  Apresentação em Thermas de Piratininga.
    • 21/10/2011 -  Apresentação em Thermas de Piratininga.
    • 26/10/2011 - Visita na aldeia da Escola Faraco da cidade de São Manuel, período da tarde.
    MÊS DE NOVEMBRO
    • 11/11/2011 - Visita na aldeia da escola da cidade de Agudos, nos periodos da manhã e tarde.
    MÊS DE DEZEMBRO
    • 03/12/2011 - apresentação no observatório da IPnet ( Unesp) Bauru.
    • 04/12/2011 - apresentação na cidade de Duartina, no evento do encontro de  fuscas e antigo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário